12 de julho de 2017

Por onde andei...




Sumi... 3 meses se passaram desde minha última postagem nesse cantinho que é tão meu. E tanta coisa mudou... e guardei tantas coisas aqui pra mim... mas hoje resolvi voltar... retomar esse espaço que tanto amo, que me faz tão bem.
Esse blog nasceu inicialmente como parte de cura de uma depressão que tive em meados de 2009/2010... já falei bastante sobre isso em vídeos de #Cadoshresponde no meu canal do youtube, e não vou me adentrar nisso... mas quero colocar vocês por dentro do que anda acontecendo do lado de cá... pra poder voltar tranquila, renovada... e o melhor sã.

Quem me acompanha desde o inicio ou pelo menos a algum tempo, sabe que em julho de 2015 me submeti à cirurgia Bariátrica... e desde lá muita coisa mudou... inicio de 2016 entrei numa assessoria de bloggers da minha cidade que tinha uma proposta bacana, mas que não andou... na verdade desandou. Desde esse período o meu blog ficou meio que de lado... e os verdadeiros assuntos que sempre amei compartilhar com vocês ficaram de lado por conta do papel que eu tinha que viver e que me era cobrado. Passei de blogueira de beleza à blogueira de moda e vivia mais em eventos do que produzindo conteúdo real pro meu cantinho... e isso com o tempo prejudicou real. Meu foco saiu do youtube e blog e foi pro Instagram que é uma plataforma bem mais rápida e de fácil acesso ao leitor... mas mesmo assim... até hoje não me recuperei e nem me organizei pra voltar com o que amo... mas a hora chegou. E sim, vamos reativar esse blog, BRASEEEEEEEEEEEEEL e produzir conteúdo que é o que importa.

Ok, Cadosh... mas isso não justifica o sumiço. OK, realmente não justifica. Foi erro e desorganização minha mesmo... mas enquanto isso a vida pessoal foi ficando uma bagunça generalizada também. Nunca pretendi expor minha vida pessoal nas redes, maaaaaaaas o fato de ser pessoa público força um pouco isso... e hoje recebi uma "mensagem" na fan page do Blog que me fez parar e pensar... PUUUTA QUE ME PARIU, preciso por os pingos nos I´s e acabar com essa porra.
A mensagem continha um print do perfil da Irmã Zuleide com os dizeres: "Deus é fiel, seu namorado está no Tinder." e um Print do perfil de Fernando.
Vamos por partes caso você tenha chego aqui de paraquedas e esteja se perguntando "Mar quem diacho é Fernando meu gzui?!". Leitores mais antigos sabem que eu era (sim, era...no passado mesmo) casada com Fernando. Relacionamento este que durou 7 anos dos quais fomos casados por 5.
Sim gente, ACABOU, nos separamos... estamos bem. E não precisam endoidar me mandando prints porque eu SEI que ele está no Tinder. Graças a deus que temos maturidade o suficiente pra manter uma boa relação e cultivar a amizade. O casamento foi, mas o carinho, amor, respeito e gratidão que tenho pelo homem que foi meu companheiro em tantas fases e por tantos anos continua aqui bem vivo. Só peço que respeitem... and façam a Elza e LET IT GO ♥


E no meio desse furacão de mudanças e adaptações que um término exige... voltei a pensar mais em mim. Durante 7 anos vivi por nós e esqueci um tiquinho do viver por mim. Esqueci de ser Sarah indivíduo, Sarah independente, Sarah com uma profissão... vivi na ilusão de ser Blogueira de profissão e me manter disso... agora taquei o foda-se e meti a cara pra buscar minha independência... vou retomar o Blog e o Youtube? Vou sim! Mas esse será meu foco profissional? NÃO. Sinto muito mas com 30 anos na cara e uma vida pra reconstruir... cansei de ficar parada sonhando... e resolvi agir e retomar as rédeas que sempre foram tão minhas e afrouxei por tempo demais.



Sou Psicóloga formada, como muita gente já deve saber... e aí resolvi juntas minha formação com minha vivência e voltar ao consultório! Amém? AMÉM PRA KRALHO.

Sou psicóloga clínica e estou atendendo tanto casos gerais de psicoterapia, quanto fazendo acompanhamento Pré/Pós Bariátrica... afinal, como reduzida sei bem a importância do psicológico pros resultados a curto, mas PRINCIPALMENTE a longo prazo pós cirurgia... e quero ajudar pessoas que, assim como eu precisei um dia, precisam de ajuda pra abraçar todas as mudanças que chegam com a tomada de decisão da redução de estomago.
AND juntei o meu mais novo "amor" ao meu campo profissional: quem me segue nos perfis do Instagram (@sarahcadosh@sarahcadosh_fit) sabe que estou me preparando para um dia, não sei ao certo quando, subir nos palcos de competição de Fisiculturismo... e isso me abriu a visão para a importância do acompanhamento psicológico para atletas de alto rendimento...e é nisso que quero inclusive começar a me especializar. Então, fica aí a dica coleguinha kkkkkkkkkkk precisando de Psicóloga ou se sabe alguém que tá precisando... pode procurar/indicar titia Cadosh.



Então, no mais é isso... Espero ter sanado dúvidas, acabado com zun zun zuns e especulações e que venha o retorno... Não prometo postagens diárias como um dia foi, ou 3 vídeos por semana no youtube como costumava ser... mas prometo que toda semana vou atualizar e procurar sempre trazer conteúdo bacana pra vocês! Oká?!

Até a próxima povo lindo! ♥


Um comentário:

  1. Mulher, tu é muito guerreira. Como ja falei, admiro demais você e sua força de vontade. És um exemplo de determinação e inspiração. Força no pixie e bola pra frente. Muito sucesso te espera. <3

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...