24 de novembro de 2015

Resenha: Batom Líquido Marshmallow da Dailus Pro

Hello, hello, hello!
Faz tempo que não trago resenha de batom para vocês, né?!
Mas cá estou eu hoje com um batom lindo pra dividir minhas considerações com vocês!

Se você acompanha aqui o Blog ou o canal do Youtube, você viu que a uns bons meses atrás postei uma comparação entre os batons líquidos matte nacionais que eu tinha até então...(se não viu, veja AQUI) Se você viu o vídeo percebeu minha relação de amor e ódio com os 2 da Dailus que eu tinha até então: o Ballet e o Jetés... mas como falei no vídeo os meus são com a fórmula antiga e tal...

Confesso que passei muito tempo com receio de comprar mais batons da marca, principalmente cores claras que por natureza tendem a manchar mais facilmente... Mas quando vi o lançamento do Marshmallow me APAIXONEI pela cor e fiquei com aquilo na cabeça! Então comprei pra testar e é justamente o que achei dele e minha experiência que vou dividir com vocês!




Por favor, me deixe só falar sobre essa cor! GEINT, que cor maravideusa! Lilás acinzentado, ousado lindo, divo. Infelizmente não é uma cor que vai ornar com todos os tons de pele e as mais morenas tem que tomar cuidado pra não ficar com o famoso efeito batom hipoglós.


O batom vem naquela embalagem clássica, e tem aquele típico aplicador de gloss. Ele tem uma consistência mais cremosinha, me lembra um pouco a consistência das maquiagens em mousse.


Eu imaginei que devido à cor a aplicação iria ser complicada e que ele iria manchar muito. Como eu estava enganada! A aplicação é bem fácil e a cor fica bem uniforme sem maiores esforços!
Se a camada for mais grossa, ele vai craquelar bem facilmente, por isso indico uma camada fina.



Em termos de duração, saí com ele no sábado à noite para jantar e olhe, me surpreendeu!
Não que tenha ficado intacto e tal, mas durou bastante o retoque necessário foi bem mínimo, e diferentemente do Jetés que tenho, ele não esfarela!
Ponto pra marca que melhorou horrores sua fórmula e agora já quero outras cores ♥

Ele fica lindo com maquiagens dramáticas e mais ousadas! Amei demais!





Paguei por volta de R$25 realidades nele, acho o preço aqui em Recife um tanto abusivo, mas valei e ele já virou meu xodó!

Então é isso gente! Aprovadíssimo! E super desfez minha má experiência passada!

Espero que tenham gostado!
Beijos

Um comentário:

  1. A cor desse batom é maravilhosa. Tô doida pra adquirir um, mas tá sempre em falta nas lojas aqui da minha cidade...
    Adorei a resenha.
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...