13 de janeiro de 2015

Resenha: Delineador em Glitter da Yes! cor Supernova

Oi gente! Tudo bom!?
Por aqui tá tudo muito bom não! Sexta passada meu computador começou a dar problema... tanto que o tutorial só foi ao ar no sábado porque usei o notebook de Nando, aí meu querido marido amado foi formatar o pc pra consertar os "pobreminhas" só que passou despercebido a ele e a mim que ele não salvou minha pasta de vídeos prontos (perdi cerca de 7 vídeos gravadinhos!) e minha pasta de fontes do Photoshop...
Por isso ontem vocês ficaram sem vídeo e provavelmente amanhã também não vai rolar. Por que hoje vou re-baixar todas as fontes e também os presets do Lightroom. Fazer a lista dos vídeos perdido e que precisam ser regravados! Mas sexta não deixarei sem tutorial, ok!? Podem ficar tranquilos.

Ok, depois dessa explicação GI-GAN-TE voltemos ao assunto real desse post, né?!
Como viram no título é uma resenha de um produtinho da Yes!, um delineador em glitter!!

Bora conferir!?




Confesso que sou apaixonada por delineador em glitter! Eles geralmente não servem para usar sozinhos como delineador, como é o caso do supernova. Mas servem para colocar por cima de um delineador preto e dar um tchan ou pra fazer detalhes na make com glitter, essa última opção é a minha super favorita!


Não me lembro exatamente quanto paguei no supernova, mas lembro que foi SUPER barato, porque além do preço ser super em conta eu comprei nessas promos da Yes que saem com 50% off, sabe?!
A marca tem 3 cores, a Supernova (furta cor em tons de verde/lilás), Celeste (Preto com glitter prata) e o Galáxia (Furta cor em tons de azul).
Só comprei o Supernova porque as demais cores tenho semelhante de outra marca, e comprar só pra acumular nem é legal, né não?!





O Supernova tem a base transparente e os glitters em tons de: Verde, Laranjinha, Lilás... um furta cor que fica gravitando entre estes tons, saca?!

O glitter não é super fininho, mas não é grosso o suficiente para incomodar.
A aplicação é bem tranquila e você pode controlar o quanto de glitter quer. Com uma camada ficam os brilhinhos mais leves. E na medida que vai preenchendo  camadas você pode virar a Globeleza se assim o quiser.







Eu usei o Supernova numa das makes que fiz como sugestão para as Festas de Fim de Ano, você pode assistir o tutorial AQUI!

Mas vai aqui uma foto para vocês verem o resultado:



E aí, quem gostou do Supernova? Acho uma maneira super legal de dar UP no visual, seja pro dia ou pra Noite! Curto muito!

Beijos


4 comentários:

  1. Ele é lindo Sarah, um glitter com furta cor bonito. ah, também acho que fica bem mais legal na opção "por cima do preto". ahha e é a sua cara. ebijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sarah ficou maravilhoso, gostei da opção que você mostrou do produto ser usado para fazer detalhes. Massa.
    Beijos U&B
    Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...