19 de agosto de 2014

Resenha: Sabonete Líquido Vinhas de Algodão da Essência di Fiori

Bom dia gente!!!!
Hoje é dia de resenha! Recebi esse sabonete líquido da Essência di Fiori para testar, como mostrei aqui nesse post.
Eu não tenho muito costume de usar sabonete líquido, confesso. Mas passei a usar este diariamente para poder dizer a vocês o que eu achei.


 O que a empresa diz sobre o produto:

"Sabonete suave para limpar, nutrir e perfumar delicadamente a pele. Vinhas de Algodão combina a ação dos extratos de algodão e uvas finas com emolientes naturais que formam espuma cremosa e macia, proporcionando hidratação intensiva e dão sensação de conforto para a pele."

Eu uso o sabonete com aquelas esponjas naturais ( que precisam secar fora do ambiente úmido do banheiro, heim!? De preferência no Sol pra não virar colônia de bactérias).
A consistência é a normal de sabonetes líquidos. É muito cheiroso gente! Muito mesmo!!! E não precisa uma quantidade absurda pra fazer bastante espuma.


O que eu achei:
Bem, é um sabonete líquido, não é nada milagroso e Ó DEUS que super inovador e diferente! 
A embalagem é bem prática e o pump tem trava o que evita vazamentos e é um ponto positivo. A sensação que ele deixa na pele realmente é de hidratação! E o cheirinho bom fica na pele, mas de forma super suave! O que é excelente porque não vai "brigar" com o cheiro do seu hidratante ou perfume, por exemplo.

Sinceramente gostei muito do produto. E pra quem gosta de sabonetes líquidos será um produto massa de ter :)

Então é isso gente!

Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...