19 de junho de 2014

Resenha: Recontrução Capilar de Alta Performance da Kert

Oi gente!!!
Hoje trago para vocês mais um Review de produtinho da Kert.
Recebi esse da Empresa já tem um tempinho e venho hoje dizer o que eu achei.

Bora conferir?






Sempre que a gente faz alguma química nos cabelos perdemos massa capilar, ou seja: Lipídios, Aminoácidos, Queratina o que resulta em cabelos extremamente ressecados, elásticos, esponjosos e sem vida. Por isso é muito importante que a gente reponha essa massa para garantir saúde aos nossos cabelos.

O SOS System da Kert é uma reposição de massa que também atua como queratinização, blindagem dos fios e alisamento temporário. Um produto Multi-uso. Tem 4 passos: Shampoo Deep, Liqud Keratin, RMC Mask e o Hair Block.

Modos que pode ser usado:

Reposição da Massa Capilar + Queratinização

Fase 1
Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.
Fase 2
Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.
Fase 3
Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.

Blindagem + Alisamento

Fase 1
Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.
Fase 2
Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.
Fase 3
Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra e em seguida proceder à blindagem, aplicando a chapa em 3 passadas rápidas em cada mecha, facilitando a melhor penetração e fixação da queratina. Em seguida enxaguar bem.
Fase 4
Retirar a umidade com o auxilio de uma toalha. Aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream da raiz às pontas e em seguida escovar bem com a ajuda de um secador, deixando os cabelos lisos e soltos.
Para alisamento:
Aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream e em seguida proceder à escovação ou uso da prancha.
Se preferir definir os cachos: Usar o Modelador.

Para sair do preto pro Ruivo natural, meu cabelo sofreu muito com decapagem, descoloração e depois tintura. Ficou muito detonado, com pontas elásticas quando molhado que ao pentear se partiam e quando secava ficava todo mastigado e quebrando até com um vento mais forte que batesse.
Estava impossível sair de casa sem escovar o cabelo porque meu cabelo armava e virava literalmente uma esponja!

Como falei no vídeo não usei como Blindagem e Alisamento. E sim como reposição de massa e queratinização. Usei duas vezes... e no vídeo como falei estou com o cabelo sem escova... não está a aparência mais linda do mundo, mas já dá pra ficar sem escovar se eu quiser.
Isso tudo graças ao uso do SOS System!
Meus cabelos estão mais fortes, não partem mais com tanta facilidade, as pontas elásticas diminuíram.

É um produto excelente gente!
Super recomendo!

Alguém já usou esse produto? Ou algum outro repositor de massa muito bom?!

Beijos e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...