9 de maio de 2013

TAG: Como tudo começou???

Imagem blog Greyci K. Florenço

Oi gente!!
Hoje post levinho!
A fofa Greyci do Blog Greyci K. Florenço me tagueou e hoje venho responder para vocês!




1º)Como você começou o blog?
Em meados de 2010 quando comecei a me interessar por make e esmaltes eu fiz o canal do Youtube, para fazer tutoriais das maquiagens (terríveis kkkk) que eu fazia. Mas foi num encontro de blogueiras esmaltólotras que comecei a cogitar fazer um blog para também falar de esmaltes, mostrar os tutoriais, dar dicas e mais o que eu achasse interessante, e foi assim que nasceu o blog que começou com o nome de Makeuphollic e Depois mudou para Sarah Cadosh.


2º)Quais técnicas usa para conquistar mais visualizações?
Na verdade não tenho tééééécnicas, mas procuro visitar outros blogs, de forma que haja retribuição. Mas sem ser pé no saco, acho o fim blogueiras que vão nos blogs alheios não para prestigiar os post mas para fazer propaganda de seus posts nos comentários... nunca faço isso, acho falta de consideração. Vou em blogs, leio posts, e comento coisas sinceras sobre o conteúdo, mostro interesse genuíno. Se a pessoa quiser ela vai no meu :D


3º)Quando descobriu que o blogger era um trabalho para você?
O blog não é um trabalho para mim. Gostaria que fosse, pretendo no futuro investir mais para isso, mas por enquanto é um hobby onde conheço pessoas legais, aprendo e ensino e principalmente que me faz bem.

4º)Como uma iniciante pode divulgar o seu trabalho? 
A melhor forma é ter sempre bom conteúdo, ser sincera com as leitoras e nunca mendigar inscritos e comentários, porque isso queima o filme.


5º)Quais são os seus planos com o seu trabalho no blog?
Por enquanto vou deixar fluir... mas no futuro pretendo ter mais organização com posts, mais resenhas, melhorar o conteúdo.


E os blogs que eu vou taguear são:
- Unhas de Bispo
- Aquarela de Esmaltes
- Humor Limão
- Cor de Iogurte
- Las Garras
- Xô, tentação!


Espero que gostem!
Beijos da titia...


5 comentários:

  1. super curti a tag :) pena que eu não tenha te acompanhado do começo pra ficar mais feliz ainda kkk te conheci ano passado e desde então sempre te acompanho e acho lindo teus trabalhos com make, ah, e sobre blogs que mendigam eu acho uó também... o bom é vc fazer o seu e quem gosta divulga sem nem precisar ta pedindo! :*

    ResponderExcluir
  2. *-* ainnnn Sarahhh, ameiiiiiiiii as suas respostas lindona... Sucessooooo pra ti... e seu blog é lindo... apesar de eu n comentar mto... ele está na minha lista de blogs visitados semanalmente =D

    Bjo, bjooo =* ameiiii as respostas. *-*


    http://greicykflorenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a tag super legal, Sarah. Com certeza vou respondê-la. :)
    De fato, vejo muita sinceridade nos seus posts e comentários, acho q é o segredo do sucesso do seu blog. Blogueira mendiga é um saco mesmo, né?!
    Beijos

    Xô, tentação! | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. "[...]acho o fim blogueiras que vão nos blogs alheios não para prestigiar os post mas para fazer propaganda de seus posts nos comentários..." Verdade plena!

    E obrigadaaa pela Tag Sarah. Amei mesmo! ^^ Já vou começar a responder =)

    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai amo tags e gostei de saber mais da história de seu blog!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...