28 de setembro de 2012

Adivinha quem mudou a cor do cabelo de novo???

Oi gente!!
Como vocês sabem eu fechei parceria com a Exotic Colors ( falei neste post aqui) e quem me segue no Instagram ou viu meus últimos tutoriais sabe que eu estava extremamente desgostosa porque o Laranja desbotou em 15 dias e estava com cor de água que ferveu salsicha...
Então eu estava tendo Filhotes de ansiedade esperando minhas Exotic chegarem, tanto para mudar logo a cor do cabelo quanto para testar sua qualidade.
E essa semana chegaram! Fiquei Muito Emocionada! Na foto só falta o Verde Hulk que foi o último a chegar...



Fiquei louca pensando nas milhões de possibilidades né? Mas resolvi pintar a parte de baixo do cabelo de Rosa com o Rosa Impossível e a parte de cima com o Verde Marine.


Eu tive que descolorir o cabelo de novo... e o Laranja ( e também o que restou do antigo Preto) não descoloriu totalmente e por igual... mas como o cabelo já estava muito fragilizado eu resolvi não repetir o procedimento pro cabelo não partir. Então, o Verde Marine que é uma cor fria e consequentemente as cores frias são mais difíceis de aderir se a descoloração não tiver atingindo um fundo mínimo amarelo claro. Partes do meu cabelo, a minoria Lógico, ficou um cobre muito claro, e quando Verde Marine foi aplicado houve lugares em que não pegou, mas não por culpa da tinta, e sim porque é uma cor fria, mais clara e meu cabelo não descoloriu o suficiente. O Rosa Impossível por ser uma cor quente não houve tal problema... ficou ofuscante de tão brilhante! Linda a cor...
Então quando o Verde Hulk que assim como o Marine é um verde de fundo azulado, só que alguns tons mais escuro chegou, retoquei a parte verde com ele e Resolvido o problema! Ficou tudo verdinho, umas partes puxando mais pra um verde cana, mais amarelado mas VERDE... ficou bonito, parecendo intencional!

Olhem, já usei tinta Importada, Nacional, Anilina, Violeta Geniciana, Azul de Metileno... mas nunca vi uma pigmentação como a da Exotic... Nunca vi uma tinta onde uma cor fria pegaria numa descoloração incompatível! E ela hidrata MUITO minha gente! É algo inexplicável!... E o cheirinho.... a o cheirinhooooo!!! Coisa deliciosa! Meus amigos ficavam dizendo que o cheiro dava vontade de comer minha cabeça ahuiahouahoiuahiohaoa É uma mistura de creme de hidratação com Chiclete e mais alguma coisa doce... Uma delícia! E o cheiro DURA! Eu pintei terça, treinei Karate... hoje é Sexta e ainda sinto o cheiro quando balanço a cabeça...creia! SUPER RECOMENDO! Testada e Aprovada!

Vamos às fotos????










Então é isso gente! Se você se interessou em adquirir Exotc Colors, entre em contato comigo através do Email: contato@sarahcadosh.com

Beijos da titia


7 comentários:

  1. Ficou LINDAAAAAA!!!
    Babado puro essa mistura de cores... Arrasou Sarita!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tem que ter muito estilo pra usar um cabelo dessa cor, curti!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Putz, adorei totalmente essas cores... adoro cabelo colorido. Aliás, adorei seu look, muito bonito e cheio de personalidade.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarinha, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e que brilho :O, adorei, adorei, adorei, adorei, beijocas

    ResponderExcluir
  5. uauu!!1 ki coragem... ficou show seu cabelo!!! Adoreiiiii
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Adoro o verde! Parabéns!

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...