18 de agosto de 2011

Moda Plus Size - Dicas

Oi todo mundo!!
Hoje vou fazer um post diferente...vou falar sobre algo que quase nunca, ou nunca mesmo, falo aqui no Blog.
MODA! Isso mesmo, M-O-D-A!

Como todos que me acompanham sabem, eu estou acima do peso e vestindo 48!!! Isso é um pouco assustador, porém com toda a revolução da Moda Plus Size, isso começou a me incomodar menos!!!
Plus size são consideradas aquelas mulheres que usam do manequim 44 pra cima.
Ser gordinha está deixando de ser tabu, para se tornar uma maneira feliz de viver sua vida, sem se sacrificar para seguir os padrões impostos pela mídia e pela "fábrica das esqueléticas". Contudo, não basta ser gordinha e se intitular assim, tem sempre que se levar em consideração também a saúde.
O mercado Brasileiro ainda está bem defasado em relação à moda Plus Size, contudo se você seguir algumas dicas básicas você tem tudo pra arrasar, ficar linda e mostrar pros outros que você não precisa vestir 36 pra ser e se sentir uma mulher linda, sexy e elegante!!!

Vamos às dicas???

- As cores vibrantes destacam ao passo que as sóbrias suavizam. Então pode-se usar as sóbrias nas partes do corpo que se deseja disfarçar e realçar os pontos positivos com as vibrantes.

- Não se esqueça de que cores claras e brilhantes tendem a aumentar enquanto as escuras e foscas diminuem. O brilho, inclusive, deve ser repensado, porque pode chamar atenção para áreas indesejadas.

Ou seja, basta ter bom senso!! Que você com certeza irá arrazar!

Clica que aumenta

Clica que aumenta!


Você pode usar e abusar de:


- Decote V, porque alonga o pescoço e o tronco
- Listras finas
- Listras verticais
- Sapatos de salto alto, uma vez que alongam a silhueta;
- Roupas íntimas reforçadas, porque promovem sustentação para o corpo;
- Calças estilo Cenoura, que não sejam muito justas;


E deve tomar cuidado ou simplesmente evitar:

- Decote canoa;
- Decote redondo;
- Calças e shorts com cintura excessivamente alta ou baixa;
- Listras largas;




E o mais importante gente, é que devemos nos amar do jeito que somos, nos cuidar e valorizar tudo o que temos de melhor! Chega daquele papo " Aiii queria a boca da Joile", ou " Ahhh deus por que o senhor não me fez com o corpo da Gisele???"... Coisas que eu tanto falava... mas que hoje sacudi a poeira e vou falar "Ó deus, tadinha da Gisele não come tudo o que gosta!!!!" ahuiahoiuahoia Levantei a bandeira Plus Size, e você tá esperando o que???

Não esqueçam de mandar seus looks pro princesas do blog até o dia 25 para o Email: sarinhafonseca87@hotmail.com! Tema BALADA!!


É isso flores!!!

Beijooooooos da tia!


8 comentários:

  1. Na minha opinião quem gosta de osso é cachorro. Mas claro que não é por isso que devemos aceitar o fato de estar engordando e não sentir vontade de estar mais magra. As modelos plus size se exercitam e mantêm os corpos bonitos assim como quaisquer outras modelos. Ter corpo grande nem sempre significa ser flácida e cheia de celulite né!! Mas quando se chega a um ponto em que vc deixa de se sentir bem consigo mesma, é hora de mudar. (Aqui vou eu...)

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas...
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sarah... que coincidência... essa semana fizemos um post exatamente sobre esse assunto no meu blog... Confere lá depois: http://www.sibalen.com.br/blog/moda-plus-size-como-escolher-seu-vestido-tamanho-g/!!!
    Concordo com a GalAdreiane... não tem que se acomodar como está ... senão se sente bem tem que se mexer. Então se estiver satisfeita tem que aproveitar a moda a seu favor.

    Beijos
    Tânia Balen

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido verde um luxoooooo.... Vestir-se bem não tem peso nem idade........

    ResponderExcluir
  5. Super apoio, super adorei, super to me amando mais ultimamente, e do mesmo jeito que existem pessoas feias, existem pessoas acima do peso...(Ou as 2 coisas juntas...=P)vamos respeitar as leis da genética! rsrs

    Os modelitos estão lindooss!!
    Beijo
    Clara Moraes

    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiiiiiiiii super dicas

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie!! Dicas excelentes flor! Amei os looks! Não é pq se está acima do peso tb que a mulher deve andar "esculaxada"... bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Não é pq é gordinha, que está acima do peso que não pode ser bonita.
    Amei as dicas e as sugestões de look que vc escolheu!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...