24 de agosto de 2011

Desabafo... Ética na net!

Oi todo mundo, hoje o post vai falar de um assunto delicado e chato, mas que por sua vez ou eu falo ou explodo. ( Hoje também teve post da Colunista Clara Moraes, não deixem de conferir!)

Ultimamente tenho percebido que algumas meninas da Blogsfera e Gurus do Youtube estão levando a coisa muito a sério!
Como se isso aqui fosse tudo na vida delas e não mais uma diversão e uma forma de encontrar amigos!
A inveja tá me enchendo o saco! Não digo afetando, porque o de baixo não atinge...mas me deixando totalmente sem paciência!
Basta eu colocar um vídeo no youtube que com menos de 10 minutos já tem um não gostei (E eu sei quem é!)... Cara, se você não gosta, não assiste...simples assim, não precisa ficar dando não gostei a torto e a direita! Até porque isso não vai me fazer parar entende??? #fikadik!
A inveja de algumas é tão absurda que imitam até os meus look, aqueles onde colocam "não gostei"... Tá de palhaçada né?!

Outra eu não tô aqui pra disputar seguidores e inscritos com ninguém... então parem de encher meu saco com coisas do tipo: " Tu tá com quantos incritos/seguidores? Eu tõ com X que feliz né?"
Eu simplesmente não vou encher meu blog e canal de sorteios pra ter num sei quantos muitos inscritos que só estão ali por interesse! Prefiro os meus poucos que muito diferente disso, me acompanham porque GOSTAM do que faço!!!

Outra coisa, parceria NÃO É TUDO na vida da pessoa! Então porque você não para de babar o ovo alheio pra conseguir parcerias ou de tentar as parcerias que você vê em outros blogs SEM NEM AO MENOS saber do que se trata, e quer assim mesmo só pra dizer que tem! Que coisa mais feia!
Invejar parceria das "amigas" é PODRE! O nome disso é inveja com uma pitada de falta de caráter!!

Blog e canal do Youtube você faz por diversão, pra conhecer outras pessoas, aprender!
E não pra tornar isso uma competição patética! Não se ganha nada subindo aqui, e muito menos quando você sobe pisando na cabeça dos outros! Uma hora você vai cair do cavalo porque as pessoas descobrem que tipinho de gente é você! E aí fica feio não é pra mim ou pra sua vizinha, é pra você MESMA!
Por que ao invés de se empenhar tanto para conseguir parcerias ou imitar parcerias, você não se esforça pra melhorar posts? Escrever melhor? Estudar um pouquinho de português pra não falar errado nos vídeos? Por que você não se preocupa em melhorar o conteúdo ao invés de ficar atazanando o juizo das pessoas tentando mostrar o quanto você é melhor, se na verdade as pessoas não estão nem aí pra isso????

Gente do céu!! Até na internet tem que existir uma coisa chamada ÉTICA! Se você não sabe o que é isso o tio Dicionário ensina!!!!!

Pronto, desabafei! E desde já quero agradecer a cada uma das minhas seguidoras... por me acompanharem e por tornar meu blog meu principal divertimento!!!!

Beijos da tia...


15 comentários:

  1. Adooooorooooo bafaaaas ;*
    Direto da Bahia para o mundo...

    ResponderExcluir
  2. Minina arretada!!! tem q coloka a boca no mundo mesmo...hihihii

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu super concordo com vc sarah <3
    Mais não liga pra elas não , o importante é o que vc faz e muuito bem por sinal , adoro teu blog *-*

    beeijo

    http://cabidedeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,oi Sarah...
    Depois desse desabafo, IGNORA! pessoas assim
    não merecem nem uma só palavra.
    Já vi coisas desse tipo na blogsfera... pessoas
    que não tem o mínimo de noção.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  5. Concordo! Blogueira de verdade escreve com carinho e respeito aos leitores, não faz blog pra ganhar coisas!!
    Minhas amigas vivem falando "nossa, eu vou criar um blog pra ganhar produtos" coitadas, não sabem o quanto é dificil cuidar de um blog, e atualiza-lo sempre (as vezes agente fica a madrugada pra fazer um post. hahaha). E a gente faz por amor!
    E tem gente que acha que vai fazer alguma diferença em nossa vida dizendo que não gostou e tal!
    Mas no Youtube tem muita gente sem educação.

    Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Sarah...

    eu poderia simplesmente chegar aqui e dizer 'deixe pra lá' ou 'ignora', mas sei q isso é algo q incomoda e muuuito!!!

    Não adianta a pessoa tentar diminuir, esculachar, esculhambar seu trabalho, pq quem te conhece sabe do qto é competente no que faz, e os seguidores e parcerias q conquistou, só conseguiu pq reconheceram sua competência!

    Agora q já desabafou!! RELAXE!!
    "Quem é seu amigo, não vai gostar de te ver triste, e quem não é, vai dar pulinhos"
    Então PT SAUDAÇÔES, pra não dizer um VAI SE PHUD** para essas invejoas!!!

    Fica bem... gostamos de sua alegria, da carinha alegre na cam, do sotaque mega fofo, e de toda educação q lhe é peculiar...

    beijãooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Guria amei teu post estou nesse mundo blogsférico a pouco tempo, a 5 meses para ser exata e tenho duas parcerias, e na verdade a imitação é realmente uma coisa notável, você pensa em algo novo e publica e aí aparecem vários blogs... enfim concordo com seu desabafo e vou deixar o meu de lado, creio que uma boa blogueira faz com carinho, para as leitoras, e não para ter apenas concurseiras bjos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Sarah, realmente tem mta gente desagradável até mesmo no mundo virtual. Claro, que tem horas que a paciência se esgota mesmo, cansa ficar levando na esportiva sempre.
    Tem gente que nao sabe fazer nada na vida e se ocupa em invejar e tentar destruir o trabalho dos outros, mas de um "dane-se" pra esse povo e segue em frente com a alegria de sempre.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mais pontos a favor para você e a admiração só cresce.
    Quem inveja não chega tão alto pois não tem criatividade, apenas imita.
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não diria " deixa pra lá", mas diria para você tacar um "foda-se" muito bem mandado! rsrs

    mas brincadeiras à parte, gente invejosa é a pior desgraça do mundo! conheço bem esse tipinho, que te critica em tudo, mas não perde uma oportunidade de te imitar, seja nos looks, na maquiagem, e até no seu modo de falar e se comportar;

    é irritante, é lamentável, mas fazer o que? A melhor coisa que aprendi com esse tipo de gente, é que são elas que fazem a gente se sentir cada vez mais baphônica, porque ninguém copia ou inveja o mal feito, ou feio, ou ruim!

    Então Sarinha, se sinta uma DIVA, porque voce é uma, sem dúvida!

    Beijo no coração!

    http://diyforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É isso ai Sara, concordo com vc, sei bem o que é isso e comigo faz pouco tempo que até tiveram a clonar minhas senhas e removerem meus perfis em algumas redes sociais e publicaram um post idiota em meu blog, levei maior susto quando cheguei que vi a porcaria, e no meu canal também tem acontecido isso, sempre que boto video correm lá para sacanear, em fim vc falou e disse esta certíssima, adorei o desabafo.Este mundo parece mais concorrência mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  12. Bem Sara gostei muito do que voce disse.... alias disse tudo mesmo! Não ponho nem tiro nenhuma virgula ! É verdade tambem ando farta de tanta concorrencia e invejosidade também...
    Acho que esse tipo de gente deixa de sentir gosto pelo que fazem pois não vêm outra coisa a frente senão ambição! é até vergonhoso...Até proprias amigas?!?! Enfim.... é andando e aprendendo....
    Adorei o seu desabafo e concordo plenamente contigo!
    Bezooo

    http://charme-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga, que desabafo gostoso *.* eu estou com um post bem assim quase pronto, quanto terminar te mando o link ;) mas é sério, acho um absurdo essas meninas que fazem o blog unica e exclusivamente para serem 'famosas' haha eu fiz o meu blog, por exemplo, para servir de portifólio e não para ganhar jabá =)
    beijos linda
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...