13 de julho de 2011

Tutorial: Represent

Oi todo mundo :D
Hoje trago mais um tutorial pra vocês da série de makes inspiradas em músicas!
A música escolhida de Hoje foi Represent da banda cubana Orishas!!!
Devo confessar que também super me inspirei numa make da Penelope Cruz para esse tutorial!
Mas gostei mto dos resultados! Espero que vcs também curtam!!


Fotos:




Face:

  • BB Cream da Misha - Loja da Prika
  • Corretivo Tracta Médio
  • Pó Vult Nº 04
  • Paleta de 28 Blushes - Loja da Prika
  • Bronzer Wet´n´Wild - Interessados falar comigo
  • Iluminador Candlelight Buff´d Cosmetics
Olhos:

  • Paleta Jasmine
  • Paleta 120 cores Modelo A - Loja da Prika
  • Lápis de Olho preto Jasmine
  • Lápis de olho preto Tracta
  • Primer de Sombras Elf
  • Máscara incolor Payot
  • Máscara Preta Define a Lash da Maybelline
Lábios:


Espero que tenham curtido o Look meninas!!! E não esqueçam de participar do Sorteio!!!


Beijões!!

4 comentários:

  1. Ficou linda Diva e já estou participando do sorteio, bjinhos.
    Ps.: Morri de rir quando vc carimbou com sombra preta,seu desespero foi enraçado, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. A música e a banda eu não conheço mas o make,pra variar,ficou um ahaso néh? haha
    Amei,Sarah!

    Bejão

    http://naoandadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sarah

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tá linda demais essa make, só não conhecia a musica!
    Adorei


    ***Meninas, tô sorteando o lindo pincel F80 da Sigma.Corram lá no blog e participem!!!

    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...