18 de julho de 2011

Mimos da Prika Make Up + Swatchs

Oi todo mundo ^^


Semana passada minha querida Patrocinadora Loja Prika Make Up me enviou alguns mimos!! Adorooooo!!
As belezuras da vez foram: 1 batom da Nyx na cor Orange Soda, 1 Pigmento da Leish Dourado e 1 Glitter Nyx na cor Hot Gold.

Sem foco que é pra ver o brilho do Glitter!!!!
Então, vou falar um pouco destes 3 produtos e mostrar também o Swatch deles e do glitter da RZ Art Make Up que eu comprei na Hairnor e mostrei pra vocês Neste post.

Começemos pelo Batom Orange Soda, ele é um Nude de fundo Alaranjado... coisa linda! Mas quando eu falo Nude é REALMENTE Nude e se você não gosta ou não tem costume pode se assustar de primeira. (Aconteceu com minha mãe, ela disse que eu tava parecendo um cadáver, pessoa sem estilo -.-) Mas eu o amei e achei mega lindo! E tem aquele gostinho bom dos batons da Nyx *_*


Lindo não é?? Interessou? CORRE na loja da Prika que ele tá à pronta entrega!!!! É só clicar na foto e vai abrir a página dele na loja ok?!

O Pigmento da Leish é um Dourado beeeeem brilhoso! Muito lindo! Mas a embalagem não é das mais legais, temos que tomar cuidado pra não desperdiçar produto, mas cá pra nós isso é o de menos...Porque o pigmento é lindo, e brilha muito!!!



Não é lindo???? E a Prika tem um pacote desses pigmentos SUPER EM CONTA!!! Também é só clicar na foto para ser direcionado para a página dele na Loja!

O Glitter da Nyx é LINDO GENTE!!!!!Glitter holográfico que brilha em vááááárias cores e é dourado super LOUSHO!!!!! Ai quando fui fazer o Swatch lembrei que eu nunca havia feito swatch do Glitter Holográfico Prata da RZ Art Make Up e fiz os dois juntos!!!! Os dois são MUITO brilhantes gente! Vocês não têm idéia!!!! Vamos às fotos???



Lindos e super brilhantes não é??? Na loja da Prika ela está com alguns glitters desse em outras cores à pronta entrega! Corre e garanta já o seu! Precinho super legal!!! Só clicar na foto!!!

E aí meninas o que acharam? Usariam??? O que mais gostaram????

E não esqueçam!!!


E participem também:

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Oie flor, amei o batom, lindo, lindo!!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter que tu comprou na HairNor é a cara do Na Mira 3D da Impala!
    =D~

    Beeijo!
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah.
    Eu só gosto de batons bem clarinhos,mas esse nude eu achei meio estrainho tbm,haha.

    Bgs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarinhaaaa

    Nossa q luxo... vou correndo olhar!!

    Nunca usei, amada... mas adoraria ver vc usando...

    Parece ser mega lindo... adoro holografica rssss

    beijoss
    ******* suas unhas estão lindaaas

    Verinha

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...