25 de novembro de 2010

Unhas Japonesas

   Um belo dia desses de manhã eu estava na faculdade conversando com minhas amigues, Fabi e Poly, e chegamos à um ponto X de discussão: Unhas Japonesas.
Eu estava comentando que não tinha gostado nem um pouco, na verdade achei breguinha demais pra mim, e as meninas estavam comentando que nunca haviam visto...Logo, vou postar aqui.
   Lógico que existem pessoas não só na terra do sushi que usam essas unhas, mas eu meio que me pergunto se essas pessoas consegue, escrever, pentear cabelo, lavar louça ou cozinhar com elas.
   As unhas Japonesas consistem em unhas muito, exageradamente decoradas. Onde se aplicam tudo e qualquer coisa que quiserem na unha! Plástico, tecido, renda, miçanga, porcelana e por aí vai a imensa lista. As aplicações podem ser feitas nas unhas, ou em unhas postiças, o mais comum no japão, pois elas usam as unhas como acessórios complementares do visual, e tendo vários modelos em unhas postiças facilita, né?
   Para treinar ou se divertir em casa, pode-se encontrar os materiais para decoração de unhas em casas de cosméticos, devendo escolher um pincel número zero para fazer os desenhos. Para as iniciantes, uma dica é usar tintas de tecido, que são mais fáceis de remover em caso de borrar ou errar o desenho, basta um algodão umedecido com água para retirar o excesso.
   A média de preço varia conforme o salão escolhido e a decoração da unha. Para as mais decoradas o preço pode chegar até R$ 10,00 por unha. E o tempo para fazê-las pode assar passar de 3 horas! Muito esforço para conseguir uma unha decorada e cheia de estilo! ( ou simplesmente brega).
   Espero que as pessoas que gostam desse estilo ao ver meu post não se sintam ofendidas, o fato é que simplesmente é fofo e exagerado demais pra minha personalidade e não é prático pra minha vida.


Vamos as fotos:










Definitivamente, não faz minha cabeça!!!


Por enquanto é só gente! 







5 comentários:

  1. Cara esse estilo de nail art é podre de brega velho!

    Eu prefiro nail art mais simples.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sarah

    ahahahah eu tô rindo com o comentario da Si Bispo...

    kkkkk carakas... são feias demais... semp contar q essa 'poluição visual' deve enroscar em tudo. Tipo: cabelo, ao suspender uma calça etc... Não dá!!!

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não diria horrivel, mas sim estranho, e eu não usariia kkkkkk'
    http://belezademenina-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aê lindonas!

Obrigada pela visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...